segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EB Maria de Lurdes ostenta pela 12.ª vez a Bandeira Verde Eco-Escolas



A EB Maria de Lurdes ostenta mais uma vez a Bandeira Verde Eco-Escolas. O galardão foi hasteado no estabelecimento de ensino, símbolo da existência de boas práticas ambientais no espaço escolar e na sensibilização da comunidade.
No passado dia 30 de novembro realizou-se a cerimónia, envolvendo alunos, Professores, Assistentes Operacionais, Presidente da Câmara de Vizela, Vereadora da Educação, Presidente da Junta de Freguesia, Adjunto da CAP do Agrupamento de Escolas de Vizela e um representante da Associação de Pais. Os Presidentes da Câmara e da Junta, manifestaram a disponibilidade das autarquias para colaborarem com a escola no desenvolvimento das iniciativas contempladas no projeto Eco-Escola.
Como todos sabemos, a colocação da Bandeira Verde constitui um compromisso associado ao interesse da escola em ser um exemplo de cidadania para a restante comunidade.
É importante salientar que o galardão exige um empenhamento por parte de toda a comunidade educativa, que está de parabéns por conseguir, com o seu trabalho e envolvimento esta conquista.

 A todos, o nosso muito obrigado.




Sem comentários:

Enviar um comentário